quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saída e quadrinho de maternidade... Presente de DINDOS!

Ae pessoas, estamos na reta final e em pouco tempo vamos matar aquela incontrolável curiosidade de ver a carinha linda do Davi. Finalmente chegou a hora e já preparamos as coisas da mamãe aqui e a malinha do bebê para levar para a maternidade, está tudo pronto do sutiã de amamentação até a saída de maternidade.
Uma coisa que foi muito útil pra mim, foram minhas pesquisas na net, conversas com médicos e chegados...são tantos preparativos finais, que talvez seja uma boa idéia imprimir a lista a seguir de itens essenciais para não esquecer nada. É aconselhável que as malas estejam prontas quando você já estiver com 36 semanas de gestação, ou até um pouco antes, assim você evita estresse nos minutos finais, quando poderá estar em trabalho de parto e com a mente totalmente focada no que vem pela frente! Eu, estou tranquila e na tão esperada hora estarei com meu pensamento em Deus pedindo por esta vida abençoada aqui.

A Saída da maternidade foi um presente da dinda Renata e o quadrinho da maternidade um presentinho do dindo Bruno.

Obrigada por serem pessoas presentes em nossas Vidas AMAMOS VCS....


Um comentário:

  1. huahuaahuau a pão com ovo vai ser papai kracaaaaaaaaaa manow pow tudo de bom ai pro papai do ano q essa criança q virá seja benção na vida de vocês e que venha cheia de saúde huahuauhhua...

    ResponderExcluir