domingo, 24 de outubro de 2010

Mamães católicas - Oração a Nossa Senhora do Bom Parto


Estou em repouso absoluto, denovo rs, o médico me proibiu de tudo, agora até o Davi nascer, chega a ser engraçado, pois ganhei novamente uma bela de uma folga com o detalhe extra dos paparicos proporcionados pela situação interessante, mais parece que estou a todo vapor...
Hoje fui a provavel última missa pré - Davi, recebi uma benção do Padre Claudio da Paróquia Nossa Senhora do Sabará (igreja verde) para que o parto seja tão abençoado quanto tudo mais que está nos acontecendo, me informei e as igrejas católicas mandam um ministro aqui em casa durante este periodo que não poderei sair, e depois que o Davi nascer também, até porque ele ainda será muito pequeno e é bom sempre evitar saídas até que ele tenha tomado as principais vacinas. O bom é se informar na igreja mais próxima a sua casa, e elevar sempre os pensamentos em Deus e em coisas boas, o mundo já está tão sofrido, melhor do que inumerar as coisas ruins é fazer o melhor para que estes anjos de Deus sejam luz no mundo e sal da terra, que transfigurem em pequenas coisas o Amor divino.
Que possamos ser imagem e semelhança de Deus nosso Senhor, na busca pelo caminho reto, com alegria e graças!

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto
Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem ao parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de Ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.


Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.


Nossa Senhora do Bom Parto,


ROGAI POR TODAS AS MÃES E TAMBÉM A MIM!

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário