sexta-feira, 2 de julho de 2010

Davi na seleção já!

Bom, mediante a ELIMINAÇÃO da nossa ilustre seleção, lanço a partir de hoje a mais nova campanha deste blog, 2014 DAVI  NA  SELEÇÃO; afinal não podemos contestar o fato dele já ser melhor jogador do que muitos escalados pelo professor Dunga, como o Sr. Felipe Melo por exemplo, jogador decisivo ele não?
Aliais, essa mistura de criança e o técnico da seleção fica ainda mais interessante se pensarmos no conto da "Branca de Neve", é triste ver que após a derrota de 2006 tivemos o presidente da CBF carente e "DENGOSO" como ficou, acreditou que o mal humorado capitão "DUNGA" seria o "MESTRE" que nos levaria para o hexacampeonato, não podemos negar que ele teve sorte, nos últimos anos nos levou a vitórias consideráveis e ficou "FELIZ" da vida, tornou-se cada vez mais arrogante e prepotente, então, em ano de copa, ano de tantos nomes no futebol nacional como a tempos não víamos, o excelentíssimo professor Dunga dormiu e como o "SONECA" foi longe das linhas do campo, escalou reservas e puniu o bom futebol brasileiro, até os estrangeiros ficaram "ZANGADO's", nunca houve tantas camisetas do Ronaldinho Gaúcho na África do Sul, nem eles imaginavam que um craque desses ficaria de fora e resumindo (como diria nosso amigo Rogérinho) após tanto EGOísmo "ATCHIM" fomos espirrados para fora da copa, nos restando porém, ver de fora  o restante da copa...
 Ah... quem assina esse post?
Logicamente que sou a também criticada JABULANI...rs

2 comentários:

  1. Esse Dunga é retardado...
    o DAVI tem que ir pra seleção mesmo...
    agora ele baixa a bolinha dele e escuta mais os brasileiros....


    DAVI PAPAI TE AMA =D

    ResponderExcluir
  2. "TOMA UM ICE, TOMA UM ICE, TOMA UM ICE" pra esquecer essa copa... neh nao kabul?! hhahah

    Caramba o Davi ta chegando, o kabul vai ser papai, q doidera! Aí desejo a maior felicidade a essa nova família, a esse casal e especialmente para meu mano Kabul, muita paz, saúde pra todos, q Deus os abençoe nessa longa fase da vida de vcs.

    abração "mano" saudadeeees mil

    ResponderExcluir