sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados


Tem uma coisa que eu acho muito engraçada, é a forma com que nossas vidas tomam rumos inesperados, muda muito, muda sempre; decidimos coisas todos os dias e somos sim responsáveis por elas, mais nunca sabemos exatamente onde chegaremos.
Um dia desses fiz minha escolha, viver feliz, escolhi que nenhum obstáculo iria me parar e acima de tudo escolhi entregar minha vida nas mãos de Deus e Nele confiar inteiramente; pois é, aconteceram muitas coisas ruins comigo, e vejam só não cai, me fiz forte por ter uma certeza, a minha vida está em boas mãos, e algo ainda melhor, fui me divertir, no meu mundo tenho minha família me apoiando, meu carater sempre firme, amigos e música (de preferência um forrózinho). Aííí conheci um pouco melhor o Sr. Kahul, já que não eramos muito próximos, nos cruzamos muito e nada, muitas outras coisas aconteceram, as coisas foram voltando para os trilhos, começamos a namorar... E hoje temos uma história linda, que ainda está no começo mais já passou por muitas coisas...

Vida tenha sempre a certeza, que te amo e admiro muito... Nem mesmo nos momentos que estou brava isto é diferente, é impossível ser!! Eu te amo cada segundo mais... e agora é um amor duplo!!

Feio mais lindo feliz dia dos namorados, noivos, casados e tudo...

3 comentários:

  1. E vc é a coisa mais linda nesse mundo!

    TE AMO... E agente vai passar por muitas coisas ainda... beijos pra você e DAVI =D sou o papapi mais bobo do mundo pode ter certeza husashuuas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro Casal!
    Que Deus abençoe e ilumine muito a sua família Kakazinho. E que seu filhão venha cheio de saúde!

    Felicidade pr vocês 3! =D

    beijos

    ResponderExcluir