quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ponto de vista!

Sabe o que é mais engraçado nessa história de gravidez?
É que eu já sei muita coisa e não sei nada, é que todo mundo tem um jeitinho e um conselho totalmente diferente do outro, é engraçado o fato de não saber mais o que é acordar sem dar bom dia pra alguém que eu não conheço ainda, conversar de tudo, dar conselhos, e ainda amar, zelar e sentir saudades de sentir o que eu nunca senti, o cheirinho, a pele, ai meu Deus, pode parecer papo de louco mais também gosto muito de sentir a presença, é como se tivesse um tecido nos separando e um sentimento lindo nos unindo, é mágica pura, uma viagem que dá medo e faz rir. Não sei se todos que vão ler isso já tem filhos, pretendem ter, ou sei lá, mais sei que posso dizer qual é a minha sensação, um outro ponto de vista.
Não é brincadeira não, tem uma pessoa dentro desta pessoa aqui, e já é a pessoa mais importante da minha vida, meu coração aperta de ansiedade e morre de medo das coisas do mundo, do mundo que espera essa coisinha aqui, é hora de brincar de coisa séria, de vida real, de pensar e pensar um milhão de vezes, continuar procurando seguir o caminho de Deus, e fazer o melhor pro anjinho que ele confiou a nós.
Pow essa é a criança mais esperada do mundo, não somos novinhos, sabíamos o que estavamos fazendo, não vamos fugir de rensabilidade nenhuma, e acima de tudo não acredito que perdemos nada, estamos sendo agraciados com um presente divino!
A hora é agora, não poderia ser mais perfeito...

beijos

Um comentário:

  1. Meu Deus, não vejo a hora
    desse meu nenem chegar, ansiedade a mil por hora, vamos ser otimos pais vida. =D
    Amor o blog ta lindo de mais... beijos
    TE AMO

    ResponderExcluir