quarta-feira, 26 de maio de 2010

E aí Davi ouviu isso?

Tenho certeza que o Davi já sente todo amor que damos a ele, logo menos ele poderá ouvir sons também. Então, além dos beijos e carinhos que ele já recebe, agora quero todo mundo trocando altas idéias com o bebê mais lindo do mundo, viu?
E mais uma vez lendo e pesquisando, achei algo muito interessante, uma reportagem de um novo aparelho que permite o bebê ouvir músicas sem deixar o conforto da barriga da mamãe.
Olha só...

"Ritmo permite que você e seu bebê compartilhem a experiência sensorial e emocional de união através do som e da música, é ao mesmo tempo seguro e elegante.
Uma extensa investigação científica mostra inúmeras contribuições positivas da música para o desenvolvimento fetal humano.
A escuta reativa começa nas 16 semanas de vida do bebê, assim que escolher a música clássica para acalmar ao efeito Mozart, o rock clássico dos Beatles, ou as melodias upbeat show da Broadway. Qualquer tipo de música que você pode ouvir no seu iPod/MP3 ’s fones de ouvido pode ser apreciado por seu bebê ao mesmo tempo.
E porque não começar com o pai e outros membros da família envolvidos? Recordar do pai lendo o livro favorito de sua infância, os tios falando, avós cantando uma canção de ninar, ou o cachorro da família latindo. Bebês lembram e preferem sons que ouviu antes de eles nascerem."

Opa... então quero só coisas boas, a partir de agora nada de reportagens ruins, Kahul cantando, " de hoje em diante, só quero boas notícias, me conte boas notícias, somente boas notícias..."...rsrs
O tal aparelho pode ser comprado no site do fabricante (http://www.nuvo-group.com/music-belt-pregnancy) por US$ 129,99. (aceitamos o presente...rs)
Espero que tenham gostado...

Beijos

Um comentário:

  1. Que tudo!!!! meu irmãozinho querido vi ser papai!!!! Li, adorei te conhecer, só falta conhecermos o Davi!!
    Que Deus abençoe vocês três, tudo de melhor... e Parabéns né!! rsrsrs

    ResponderExcluir